Sexta feira agora, um amigo meu me passou um site de moda mt legal, o by MK, eu me cadastrei nele ontem e ja montei alguns looks. Eh bem bacana mesmo pra qm curte esse lance de moda, eh como o orkut, mas soh voltado para isso, la vcs publicam looks criados por vcs, add amigos, mandam recados, comentam no look de outras pessoas e ainda participam de grupos [como as comunidades] e favoritam looks de seu gosto. Eh mt fashion!
Esse ai foi o primeiro look q eu montei e publiquei, vou estar sempre postando outros looks meus e dos meus favoritos tb.
Aí segue o link do site, divirtam-se!
http://www.bymk.com.br
http://www.bymk.com.br
http://www.bymk.com.br
M.Blasé
Amiga temos que sair de novo para conversarmos mais, e parabéns pelos looks vc tem mto talento!
ResponderExcluirBjs.
ótimo!!!
ResponderExcluir